AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

ACRSM-Pereira 7-2

Como diria um comentador de futebol bem nosso conhecido. Uma tarde de sol, num estádio arejado bom para a prática de futebol.

Nesta recta final de campeonato os jogadores do Seixo queriam presentear todos os apoiantes com uma vitória, e bem que conseguiram e por números fora do normal que ninguém esperava 7 – 2.

Um jogo bem disputado com uma boa entrada dos jogadores do seixo que logo aos 2 minutos na marcação de um pontapé de canto colocaram o marcador favorável para o Seixo. Passado poucos minutos os homens de pereira restabelecem a igualdade no marcador também numa marcação de canto.  Os nossos rapazes não se deixaram abalar e depois de alguma insistência eis que chegam ao 2-1. Ainda antes do intervalo e depois de um homem do Pereira colocar a mão na bola dentro da sua área e de evitar um remate para golo, o árbitro assinala penalti e dai resulta uma expulsão de um jogador do Pereira. O penalti é convertido e o Seixo vai para o intervalo mais uma vez a ganhar e com o sentimento que tinha aqui uma boa possibilidade para conquistar mais três pontos!

Começa a segunda parte praticamente com mais um golo do Seixo. Alguns minutos depois é assinalado também um penalti a castigar uma infracção de um homem do Seixo na sua área. Penalti também convertido apesar de uma primeira defesa, mas na recarga um homem de pereira a colocar a bola no fundo da baliza. Até aos 90m ainda tempo para mais um golo, e no tempo de descontos ainda mais 2 golos

Uma tarde de futebol bastante animada, apesar da afluência de espectadores não ser em grande numero. Resultado muito positivo para o Seixo com uma grande exibição à semelhança de outras desta época mas com a diferença que neste jogou consegui concretizar as oportunidades!


ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net