AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Vence mas nao convence!

Numa tarde agradável, o Seixo deslocou-se até Carvalheira para disputar mais um jogo a contar para a série B da 1ª Divisão Distrital. Alguma expectativa para este jogo uma vez que o Seixo vinha de uma grande goleada na jornada passada, o Carvalheira ainda não tinha vencido no campeonato e ainda devido à presença dos jornalistas da “Liga dos Últimos”.

O jogo começou algo equilibrado, com muita luta a meio campo, mas não muito bem jogado. O Carvalheira a mostrar a razão de estar em último e o Seixo sem conseguir dar continuidade àquilo que tão bom tinha feito na jornada anterior.

A 1ª meia hora não teve grande interesse, até que o Seixo lá conseguiu
começar a criar perigo, e já mesmo em cima do intervalo acabou por chegar ao golo na sequência de um canto, em que um jogador adversário marca na própria baliza.

Na 2ª parte mais do mesmo. Futebol mal jogado, mas com ascendente natural para a equipa do seixo que viria a marcar mais duas vezes por David Natário e Martins. Até ao final ainda houve algumas oportunidades para o seixo dilatar a vantagem, mas o resultado não se alterou.
Uma partida mal jogada, valeu os três golos que deram a vitória ao Seixo!

Claque Força Marrazes

ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net