AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Decisão para a Segunda Mão

Domingo com bom tempo no Seixo, com a presença de mais de 100 pessoas no Campo do Fogo sob arbitragem da Sra. Ana Paula Teixeira. Jogo da Taça com alterações na equipa do Seixo. Desde logo a começar pelo guarda-redes com o regresso de Seabra à titularidade. Na defesa novidades também com a inclusão de Ricardo em substituição de Daniel. Companheiros na defesa, Pestana, Marco e Artur. Mais à frente Maranhão, Zorro e Lopes também a 1ª vez titular. Na frente e como é habitual Luís, David e Pito.

Primeiros 20 minutos de alguma confusão táctica por parte das equipas, num futebol mal jogado com poucos remates para ambas as equipas, nomeadamente um para o Seixo e dois para o Lagares. Ao minuto 22, Pito inaugura o marcador depois de grande jogada de Luís na ala esquerda. Mérito também para Pito que consegue tirar o defesa da jogada e colocar a bola no fundo da baliza…

Durante o resto da primeira parte, equipas com algumas oportunidades para marcar, sendo a mais flagrante uma dos homens do Lagares, depois de uma falha defensiva de um homem do Seixo que ia isolando o homem do Lagares, mas Seabra a antecipar-se bem.

Intervalo com vantagem por um golo dos nossos rapazes, mas diga-se nuns 45 minutos mal jogados por ambas as equipas. Segunda parte não seria muito diferente!

 A segunda parte a começar praticamente com o golo do Lagares! Num cruzamento, Seabra a socar mal a bola, e esta a sobrar para o homem da equipa visitante. Este a colocar bem a bola na baliza do Seixo. Parece que Seabra podia ter feito melhor.

Estes segundos 45 minutos foram marcados por uma ligeira superioridade do Seixo com algumas situações de golo, uma das quais por David a falhar a baliza surpreendentemente quando os adeptos já gritavam golo.

Ao Minuto 85 caso do jogo com a Sra. Árbitra a expulsar dois jogadores do Lagares no mesmo momento, um por  vermelho directo outro por acumulação de amarelos o numero4! Este jogador já se encontrava fora das 4 linhas quando a Sra. Árbitra volta a atrás com a decisão e o jogador continua em jogo… ficámos sem perceber….

 Em síntese, jogo equilibrado, com mais situações para o lado do Seixo. Sendo esta eliminatória a duas mãos fica a decisão para a 2ª mão.
Decisão para a Segunda Mão
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net