AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Vitória do Acreditar

Tarde de chuva no Seixo, com consequências no estado do terreno. Mesmo assim os adeptos resistiram à chuva e mais uma vez estiveram de pedra e cal a apoiar a equipa.

Seixo a alinhar com algumas alterações: Marco na Baliza ( depois de recuperado da lesão frente à Leirosa), Na defesa, Palmela, Pestana, Daniel e Eduardo. No meio campo Artur, Zorro, Maranhão e na frente de ataque Luis, David e Lopes. No banco Paiva, Bacas, Ricardo, Seabra, João P. Farturas e Pito. Equipa técnica, José Rebelo e Miguel Gomes como delegado ao jogo.

Seixo a entrar bem no jogo criando algumas situações de perigo nos minutos iniciais destacando-se um magnífico pontapé de bicicleta de Lopes a atirar a bola ao poste. A defesa do Cadima teve algumas dificuldades em suster as movimentações atacantes do Seixo. Diga-se que podíamos ter inaugurado o marcador na primeira parte, mas o guarda redes do Cadima esteve num bom nível defendendo tudo o que havia para defender. Na primeira parte ainda situação de perigo num livre directo apontado por Pestana com boa defesa do GR do Cadima mais uma vez. Nestes primeiros 45 minutos o Cadima fez algumas boas trocas de bola mas não criou situações de golo na Baliza do Seixo. O Jogo foi assim para o intervalo com um ascendente da equipa da casa.

Na segunda parte o Cadima entra bem no jogo, com um consequente equilíbrio das equipas. Foi sem duvida uns 45 minutos mais divididos com ataques rápidos de parte a parte. O Cadima manda uma bola à barra, mas a sorte esteve do lado do Seixo e a bola não quis entrar. Ainda mais algumas situações de golo até ao fim do jogo tanto do Seixo como do Cadima. Já no tempo de compensação o Seixo chega à vantagem, depois de subir de rendimento nos últimos minutos de jogo. Zorro descobre Luís na quina da área e este a sentenciar o jogo com o remate forte sem preparação (aos 92m).

Entraram na segunda parte Paiva, João Pedro e Ricardo para os lugares de David, Eduardo e Luis para uma forte ovação.

Seixo recupera a liderança a par do Cova Gala. Fica assim agendada para a próxima jornada um duelo de líderes uma vez que o Seixo se irá deslocar à Gala para discutir a liderança.

Vitória do Acreditar
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net