AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Seixo 0 - Gala 0

Tarde de sol no Seixo para a última jornada da 1ª Fase da Série B. Campo do Fojo com uma grande afluência de publico certamente à espera de um grande jogo, não fossem as duas equipa estarem com os mesmos pontos no topo da classificação.

O Seixo alinhou com Marco, Daniel, Palmela, Pestana, Artur, Jonathan, Zorro, Farturas, David, Luis e Pito.

O jogo foi no seu todo equilibrado e muito disputado. As duas equipas lutaram arduamente pela vitória mas ambas sem sucesso uma vez que nenhuma conseguiu concretizar qualquer oportunidade.

Ambas as equipas levaram bolas ao ferro, primeiro a Cova Gala num remate fora de área  com a bola a fazer estremecer a barra da baliza do Seixo, depois o Seixo num cruzamento de Zorro, David não conseguiu aproveitar da melhor  maneira e a mandar a bola de cabeça à barra, quando já se gritava golo.

Arbitragem no global de qualidade, com o Arbitro a conseguir acompanhar os lances de perto e disciplinarmente correcto. Pena foi que a meio da primeira parte tenha perdoado a expulsão ao 21 da Gala depois de uma entrada violenta sobre o jogador do Seixo que seria o segundo amarelo.

O Seixo fez uma exibição muito equilibrada e personalizada, podendo dizer-se que o empate é justo.

Nota positiva para o Fair Play entre as duas equipas, quer dentro das 4 linhas quer foras delas, e também durante os 90 minutos e depois destes com uma boa confraternização entre jogadores.

Terminou assim a 1ª fase com o Seixo a terminar em 2º lugar com os mesmos pontos do 1º classificado.

Restam agora mais 10 jogos…onde tudo pode acontecer! Independentemente do que vier a acontecer o Seixo fez até agora uma época soberba, tanto os Jogadores, Treinador, Direcção e os próprios Adeptos.

Seixo 0 - Gala 0
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net