AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

S.Caetano 4 - 1 ACR Seixo

Mais uma jornada da Série B da distrital de Coimbra, desta vez não muito feliz para o Seixo. Na deslocação a S. Caetano o Seixo apresentou-se com Marco na baliza, Palmela, Pestana, Jonathan(c) e Artur na Defesa. Na linha do meio campo, Rui, Zorro e Maranhão No ataque David, Pito e Luis.

O Seixo a entrar com o “pé esquerdo” na partida e logo no 1º minuto de jogo a sofrer o primeiro golo do jogo, na sequência de um remate de fora de área dos homens da casa. Passados mais cinco minuto novo golo, mais propriamente auto-golo de Pestana. A tarde perfilava-se negra e por volta da meia hora de mais um golo do S. Caetano. O Seixo criava algumas situações, criando perigo para a baliza adversária, mas sem sucesso.

Ainda antes do intervalo o treinador do Seixo a mexer na equipa, com a entrada e João Pedro e Lopes, em substituição de Maranhão e Rui. Zorro viria a ser expulso por alegados protestos.

 

Na segunda parte o Seixo entrava ainda com vontade de virar o resultado, mas a tarde não era de todo a favor do Seixo, com infelicidade nas investidas atacantes uma vez que a bola teimava em não entrar. Ao minuto 74 o Árbitro da partida inventa um livre indirecto dentro da área do Seixo, que resultaria no quarto golo do S. Caetano. Ao cair do pano, tempo ainda para o golo de honra do Seixo através de Pito. No decorrer da segunda parte mais uma expulsão para um dos homens do Seixo desta vez para Lopes, também por alegados protestos.

Tarde infeliz para o Seixo, e para o Árbitro da partida que fez uma arbitragem simplesmente “vergonhosa”, com penáltis por assinalar, diferenças de critérios e regras inventadas.

O Campeonato continua e esta jornada foi concerteza um percalço no caminho a percorrer.

Nota positiva para a falange de apoio dos adeptos do Seixo. Sempre no seu melhor.

 

S.Caetano 4 - 1 ACR Seixo
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net