AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Seixo 1 - 1 Gala

Ultima jogo da primeira volta da fase de apuramento do campeão da série B da distrital de Coimbra. Expectativa em redor do Seixo depois da jornada anterior em que tivera uma prestação negativa. O Árbitro para esta partidaLuis Coelho.

Seixo alinhar com Marco, Artur, Pestana, Jonathan, Palmela, Daniel, Rui, Maranhão, João Pedro, David e Pito.

O Seixo a entrar novamente mal no jogo, a sofrer um golo logo nos primeiros 5 minutos num remate de fora de área com a bola a bater ainda na barra. Estava feito o primeiro do jogo.

O Seixo” demorou a entrar no jogo”, com a Cova Gala a jogar bem com uma boa troca de bola e a controlar o jogo. A meio da primeira parte o Seixo dava indícios de querer pegar no jogo e dar a volta ao resultado e viria a ter uma grande oportunidade através de Pito, ao conseguir ultrapassar o guarda-redes, mas o defesa da Cova a conseguir parar a bola antes de esta entrar na baliza. O jogo tornava-se agora mais disputado com sucessivas investidas de parte a parte. A equipa visitante podia ter dilatado o resultado. O jogo chegava ao intervalo com a Cova a ganhar num resultado que era aceitável.

Na segunda parte o Seixo surge transfigurado, disposto a mudar o rumo dos acontecimentos e vem para cima da equipa visitante podendo ter marcado por mais que uma vez nos primeiros 20 minutos de jogos. A Bola só não entrou ou por mérito do Guarda Redes da Gala, ou pela Barra. Mas ainda antes da meia hora da segunda parte o Seixo viria mesmo a marcar através de David depois de um primeiro remate de Pito. O Seixo controlava e era “dono e senhor do jogo”. Até ao fim do jogo, as equipas tentaram marcar mas sem êxito. Já nos instantes finais viria a ser expulso um jogador da Cova Gala por acumulação de amarelos.

Arbitragem regular com um ou outro erro técnico mas sem influência no resultado.

Um bom jogo de futebol, com uma boa prestação do Seixo, principalmente na segunda parte que alem de ter empatado, podia perfeitamente ter ganho o jogo. Nestes últimos 5 jogos o Seixo somou 2 vitórias 2 derrotas e um empate, vamos ver como correm os últimos 5 jogos.

 

Seixo 1 - 1 Gala
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net