AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Águias 4 -1 Seixo

Tarde de chuva em Arazede para mais uma jornada desta fase final.

Seixo alinhar com Marco, Palmela, Daniel, Pestana, Artur, Rui, Zorro, Maranhão, David, João Pedro e Pito.

A primeira parte foi equilibrada com oportunidades de parte a parte. O Águias foi a primeira equipa a adiantar-se no marcador através de um auto golo de Pestana na sequencia de um canto. O mesmo jogador que marcou na própria na baliza podia ter marcado tambem na sequência de um canto mas agora na baliza contraria num cabeceamento em que a bola passou a razar o poste quando o guarda redes do Águias estava completamente batido. Por volta da meia hora de jogo o Seixo viria a empatar por João Pedro depois de jogada pelo lado esquerdo do Seixo e na sequência de uma má intervenção do Guarda Redes da casa.

O Seixo praticava nestes minutos um bom futebol dominando tambem o jogo.

O jogo ia para o intervalo com um empate que se aceitava.

No inicio da segunda penalty falhado por parte do Águias. O Seixo ripostava com algumas jogadas de perigo na baliza adversária, mas os contra ataques do Águias foram fatais para o Seixo que viria a sofrer mais três golos.

O resultado foi pesado demais para o que as duas equipas jogaram, mas no futebol marca quem aproveita as oportunidades e a equipa da casa soube aproveitar essas oportunidades.

Quando à arbitragem da "Senhora" Sandra Mendes foi mau demais para ser verdade. Sem comentários possiveis.

O campeonato continua, há que levantar a cabeça e jogar até ao fim com a dedicação e empenho que caracteriza esta equipa.


Águias 4 -1 Seixo
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net