AssociaçãoTeatroFolcloreFutebol

Vitória com "Ganas"

Seixo 3-2 Pereira

Campo do Fojo pronto a receber o seu último jogo esta época. Era por isso mais um aditivo para este jogo.

Seixo alinhar com Marco, Artur, Daniel, Pestana, Palmela, Jonathan,Rui, Zorro,  David, João Pedro e Pito.

A Primeira parte não tem muito para contar… Primeiros 20 minutos de pouco futebol com domínio da equipa da casa. A bola rondava a baliza do Pereira e é raro o momento em que esta chegava à baliza de Marco. O Seixo viria mesmo a inaugurar o marcador na sequencia de uma bola parada. Livre descaído do lado esquerdo do ataque do Seixo. A bola a cair na pequena área com David a aproveitar a oportunidade e a não perdoar.  Até ao fim da primeira parte a registar uma bola de de Zorro á trave na cobrança de um livre à entrada da área.

A segunda parte começa praticamente com o golo do Pereira, num golo ilegal uma vez que o Guarda Redes do Seixo foi completamente “abalroado” dentro da sua pequena área. O árbitro não quis ver esta falta, estava feito o empate. Na sequencia desta jogada o guarda redes do Seixo viria a ser substituído por lesão. Entrava Seabra. Ainda este guarda redes não tinha aquecido e já estava a sofrer um golo. Num livre directo à entrada da área do Seixo, Seabra defende à primeira defende à segunda, mas à terceira já não conseguiu chegar.

Era um balde de água fria para os homens do Seixo. Contudo o melhor do jogo estava ainda para vir! A cerca de metade desta segunda parte o Seixo viria a virar o jogo em 3 minutos. Primeiro por Lopes que tinha entrado à poucos momentos. Também num livre directo, remate forte ainda a tocar a barreira e a entrar na baliza. Os homens do Seixo acreditavam que era possível ganhar e ainda se festejava o golo quando surge o golo da vantagem através de David num forte remate de fora de área.

Estava feito o resultado do jogo, embora até ao fim da partida o Seixo pudesse ter dilatado por mais que uma vez o resultado.

Jogo com emoção do inicio ao fim, com a vitória da melhor equipa em jogo e que acreditou até ao fim.

Arbitragem irregular, com perca do controlo do jogo.

Para a semana há mais.

 


Vitória com "Ganas"
ACRSeixo 2007 powered by vbworks.net